O que são Atividades Complementares?

Atividades Complementares consistem em instrumento dos Projetos Pedagógicos do Curso de Design, e sua finalidade é enriquecer a formação individual de cada estudante, mediante a participação de experiências formativas fora do âmbito das disciplinas da grade curricular, as quais seguem categorizadas e descritas na Tabela anexa ao Regulamento (ver documentos em anexo).

Para os estudantes vinculados ao PPC 2015, as Atividades Complementares são opcionais

Já para os estudantes vinculados ao PPC 2020, as Atividades Complementares são obrigatórias, devendo ser cumprida a carga horária de 180h.

Para incluir as Atividades Complementares em seu Histórico Escolar, leia ESTE LINK.

Se você tem certificados de Extensão e não sabe se eles podem ser convertidos em Atividades Complementares ou em PIC, leia ESTE OUTRO LINK.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.